fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Rumo às Vitórias: Cruzeiro projeta futuro vitorioso no Brasileirão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Após conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Com uma série de cinco vitórias consecutivas na competição, a equipe de Fernando Seabra se prepara para enfrentar o São Paulo neste domingo (02/07), no Morumbi, às 18h30, pela sétima rodada.

O zagueiro Zé Ivaldo, que manteve a defesa sólida ao lado de João Marcelo, destacou a importância do próximo jogo no calendário celeste. “Agora é focar no Brasileiro. Temos um jogo muito importante domingo agora. É esquecer um pouco a Sul-Americana e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador, que deve formar novamente a dupla de zaga no próximo confronto.

O lateral Marlon compartilhou a mesma visão otimista para o futuro da equipe. Expressando o desejo de manter a sequência de vitórias, ele enfatizou a importância de se acostumar com o hábito de vencer. “Agora tentamos manter essa sequência que é muito importante. Acostumar-se a ganhar, essa é a palavra que colocamos no vestiário do Cruzeiro, porque quando você começa a sentir o gosto da vitória, fica mais próximo de vencer”, destacou o jogador celeste.

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.