Suposto gerente do tráfico é morto aos 19 anos após troca de tiros com a PM

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas do bairro Jardim Primavera, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto neste sábado (30) durante troca de tiros com militares. 

O suspeito de 19 anos estava com um comparsa quando foi abordado ainda na madrugada por dois policiais. O jovem desobedeceu a ordem e, de acordo com a polícia, teria apontado um revólver calibre .38 na direção de um dos militares, disparando em seguida. O segundo suspeito também efetuou disparos. 

Informações registradas na ocorrência dão conta de que os suspeitos fugiram em direção a um matagal. Pouco depois, militares encontraram o rapaz de 19 anos caído, baleado, e ainda vivo. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu. O comparsa conseguiu fugir após a troca de tiros e ainda não foi encontrado. A corregedoria da corporação acompanhou todo o caso. 

O rapaz que morreu carregava uma bolsa com rádio comunicador, 57 pinos de cocaína, nove pedras de crack, uma bucha de maconha e dinheiro. Todo o material foi apreendido.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!