Durante a noite de terça-feira (7), em Ribeirão das Neves, Grande Belo Horizonte, dois suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a veículos passaram por uma situação trágica. Um homem de 34 anos, após cometer dois assaltos, teve um mal súbito durante o crime e morreu. A ação criminosa começou com o roubo de um carro modelo Pálio em Belo Horizonte e continuou em Ribeirão das Neves, onde os suspeitos roubaram outro veículo, um modelo Mobi.
Durante o assalto, o suspeito que faleceu foi colocado no carro pelos comparsas após o mal súbito. Populares encontraram o corpo pouco tempo depois, caído na rua Humaitá. A polícia identificou o homem e, em sua casa, localizou outro suspeito de 31 anos, que tentou fugir, mas foi preso.
No local, a polícia também encontrou os veículos roubados, as chaves do Pálio e a réplica de arma utilizada pelos criminosos. O suspeito falecido pode ter sofrido uma overdose, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O TEMPO, Foto: PMMG/Divulgação.