quarta-feira, 24 de abril de 2024

Contato

Suspeitos de matar dois rivais dentro de hospital são detidos em Itabira

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (18) por suspeita de envolvimento no assassinato de dois jovens rivais no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira. Um quarto suspeito, de 25 anos, conseguiu escapar.  

Segundo informações da Polícia Militar, dois dos suspeitos teriam fingido ser primos dos adolescentes hospitalizados para conseguirem entrar na unidade de saúde. Os suspeitos de 20, 21 e 23 anos foram presos em flagrante e autuados por homicídio qualificado.

As duas vítimas, de 17 anos, tinham sido baleadas no bairro Campestre, também em Itabira, e foram para o hospital. Enquanto eram medicados, na noite de segunda-feira (17), os suspeitos invadiram a unidade de pronto-socorro e conseguiram matá-los. 

Segundo o delegado Renato Zanco, a suspeita é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas na região.

“A Polícia Civil tomou conhecimento da troca de tiros envolvendo quatro indivíduos no bairro Campestre. À noite, indivíduos fortemente armados ingressaram no hospital e ceifaram a vida desses hospitalizados, no meio de outras pessoas que se encontravam no estabelecimento”. Os disparos assustaram pacientes e acompanhantes, que saíram correndo.

Além dos suspeitos, dois veículos, uma arma de fogo e outros objetos utilizados no crime foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica. 

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.