fbpx

Suspeitos são presos após assalto a pizzaria e perseguição

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um assalto terminou com dois suspeitos presos, no fim da noite deste domingo (17), em Belo Horizonte. O caso ocorreu em uma pizzaria do bairro Tupi, na Região Norte da capital. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Os três suspeitos invadiram o estabelecimento e renderam o dono e um funcionário. As vítimas demoraram a entender que se tratava de um assalto, por causa da mochila de entregador que foi usada por um deles.

Viatura passava no local

As vítimas ficaram em poder de assaltantes por cerca de dez minutos, e tiveram que entregar dinheiro e celulares. Após o crime, os três correram do local, mas uma viatura da PM passava por lá no momento, e os militares perseguiram os suspeitos.

Dois deles foram presos e um fugiu. Duas armas foram apreendidas, além da bolsa usada para simular o trabalho com entregas, mais duas motos. Os militares recuperaram o dinheiro e celulares das vítimas.

Segundo a PM, uma das armas está em nome de um homem que cumpre pena por assalto. Os militares acreditam que os suspeitos façam parte de um grupo que comete assaltos em série nessa mesma região de BH.

Os suspeitos, de 31 e 39 anos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para a delegacia. Ambos podem responder pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma.

Encontre uma reportagem