Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla foi encontrada quando tentava fugir pegando uma corrida de aplicativo.
Os detidos e um comparsa, de 23 anos, são suspeitos de atirar contra um homem, de 38, no bairro Vila Cristina. Ele foi socorrido consciente e levado para o Hospital Regional de Betim.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e recebeu a informação de que, após o crime, eles teriam fugido a pé.
Durante as buscas, os policiais viram dois homens no banco traseiro de um carro de aplicativo e decidiram parar o veículo. Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento, os suspeitos demonstraram nervosismo e um deles esboçou um movimento com a mão em direção à cintura.
Depois disso, o homem disse que estava armado, e os militares encontram pistola. De acordo com a PM, os suspeitos confirmaram que estavam fugindo do local do crime. Segundo o boletim de ocorrência, eles disseram que a vítima era um desafeto antigo.
Os suspeitos também indicaram o nome do comparsa, que seria morador do bairro. De acordo com a polícia, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado.