Um taxista foi esfaqueado na região do tórax, na noite de segunda-feira (21), no bairro São Paulo, em Matozinhos. A golpe, de acordo com a equipe médica, atingiu a estrutura óssea e causou uma lesão leve.
A vítima contou aos policiais que foi acionado por uma cliente conhecida para uma corrida. Porém, no endereço solicitado a mulher informou que o serviço seria para um homem. Inicialmente a corrida seria entre o bairro Bom Jesus e o Distrito de Mocambeiro, mas retornou com o passageiro que não quis desembarcar no destino e seguiu para o bairro São Paulo, a pedido do cliente. Lá, o passageiro sacou uma faca e desferiu um golpe em seu peito, que mesmo ferido conseguiu evitar a segunda agressão, tomando-lhe o instrumento.
O autor desembarcou do veículo e fugiu. Desesperado, o trabalhador tentou sair do local e acabou colidindo em um poste. Em seguida, foi para a UPA da cidade onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a faca. Os militares conseguiram contato com a mulher que explicou que apenas solicitou a corrida a pedido do homem, mas que não sabe nada a respeito. O autor não foi localizado.
A motivação é desconhecida.