Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar dentro de um motel no bairro Jardim Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi conduzida por equipes do 66º Batalhão da PM, após denúncia de que o grupo estaria armado.
Segundo informações da sargento Vanessa, os indivíduos estavam acompanhados de garotas de programa e alegaram que estavam apenas “curtindo a noite”. Ainda não há explicações sobre como o menor conseguiu entrar no estabelecimento.
Durante a abordagem, os militares encontraram duas armas de fogo e dois veículos com placas clonadas. Em entrevista à Rádio Itatiaia, um dos suspeitos demonstrou nenhum arrependimento pela prisão e ironizou a situação:
“Não aconteceu nada demais não, a única coisa que aconteceu é que hoje eles ganharam e nós perdemos. Um dia da caça, outro do caçador. Arrependimento nenhum”, declarou o jovem.
Questionado sobre o porte ilegal das armas, o suspeito afirmou que se tratava de uma medida de proteção:
“Nós somos bandidos, estávamos armados para nossa segurança. Mas a gente só queria curtir, pagamos direitinho [as garotas de programa]”, completou.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Betim, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Foto: Isabella Gouveia / Itatiaia
Fonte: Rádio Itatiaia