A BRUXA TÁ SOLTA! Pelo menos 12 acidentes foram registrados pela polícia, entre Vespasiano e Sete Lagoas, nesta sexta-feira (30). Dois deles causados por animais na pista e deixando vítimas feridas na MG-424, em Confins e São José da Lapa.
A primeira ocorrência aconteceu no início da madrugada, por volta de 00h54, na MG-424, em Confins, quando o motorista de um veículo BMW deparou com um cavalo na pista não conseguiu desviar. Com o impacto, o animal morreu na hora. Já os ocupantes do carro foram socorridos pela ambulância.
Ainda durante a madrugada, por volta de 03h30, ainda na MG-424, uma vaca foi atropelada três vezes em São José da Lapa. O primeiro a colidir no animal foi um motociclista que foi socorrido para a UPA da cidade. Logo em seguida, um caminhão atropelou o animal e bateu na motocicleta, evadindo do local sem parar. Pouco depois, um motorista de um Jeep também atropelou a vaca, perdeu o controle do carro e parou no canteiro central.
OS DEMAIS ACIDENTES
Os outros 10 acidentes aconteceram em Vespasiano, Pedro Leopoldo, Prudente de Morais e Sete Lagoas. Destes, oito foram sem vítimas e dois com pessoas feridas, mas sem gravidade, sendo socorridas e encaminhadas ao hospital.
Os acidentes aconteceram nos seguintes locais:
– Distrito de Mocambeiro, em Matozinhos, às 21 horas (sem vítima);
– Avenida central, Matozinhos, às 19h35 (sem vítima);
– Centro, Prudente de Morais, às 07h42 (sem vítima);
– Centro, Pedro Leopoldo, às 10h30 (sem vítima);
– Ondina Vasconcelos, Sete Lagoas, às 16h50 (com vítima);
– MG-424, em Sete Lagoas, às 18h40 (sem vítima);
– MG-424, em Sete Lagoas, às 17h47 (com vítima);
– Bairro Santa Rita de Cássia, em Sete Lagoas, (sem vítima);
– Centro de Sete Lagoas, às 15h40 (sem vítima);
– MG-424, em Vespasiano, às 09h (sem vítima).
Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada e registrou os boletim de ocorrências.