fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Veículos furtados em Sete Lagoas são recuperados pela polícia em Matozinhos; carros teriam sido encomendados por traficantes de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (09), na Avenida Minas Gerais, em Matozinhos, a Polícia Militar recuperou dois veículos furtados em uma operação rápida e eficiente. Os veículos, um GM Cruze prata e um Jeep Renegade prata, haviam sido furtados de um lava-jato/estacionamento em Sete Lagoas.

Poucos minutos após o furto ser noticiado, a placa do Jeep Renegade foi detectada na cidade de Matozinhos, seguindo em direção a Pedro Leopoldo. Diante da possibilidade de interceptação, as guarnições da Polícia Militar montaram uma operação de cerco e bloqueio.

Na Avenida Minas Gerais, os policiais visualizaram os dois veículos estacionados em uma área com pouca iluminação próxima a um posto de gasolina. Os militares imediatamente realizaram a abordagem e confirmaram que se tratavam dos veículos furtados.

Dentro dos veículos estavam seis indivíduos, três em cada carro. Todos foram ordenados a desembarcar e colocados em posição de busca pessoal. Após a confirmação de que os veículos seriam vendidos em Belo Horizonte, os envolvidos foram detidos.

Investigação e Prisões

Durante a busca pessoal, foi descoberto que quatro dos envolvidos eram menores de idade. Também foi encontrado um celular furtado em posse de um dos menores. Os veículos recuperados foram removidos ao pátio em Matozinhos.

Os indivíduos detidos revelaram que os automóveis haviam sido encomendados por traficantes de Belo Horizonte e estavam a caminho para realizar a entrega. Todos os detidos foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências.

Fonte: Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM)

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.