fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Vídeo chocante revela momento em que pai descarta veneno Usado para Matar o Filho

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Vídeos divulgados pela Prefeitura de Maceió (AL) expõem um momento aterrorizante: Matheus Soares, pai de Anthony Levy Nascimento dos Santos, de apenas 4 anos, se desfaz do frasco de veneno usado para envenenar seu próprio filho. O trágico acontecimento culminou na prisão do acusado nesta quarta-feira (29/5), após ele confessar o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, Matheus Soares teria envenenado a criança antes de deixá-la na escola, onde Anthony passou mal. Os vídeos, que são parte crucial das evidências, mostram o momento exato em que o pai descarta o frasco do veneno, revelando a brutalidade do ato.

Após sua prisão, Matheus foi encaminhado para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, onde o caso está sendo investigado com rigor. O frasco utilizado no crime foi recolhido para análise pericial, visando reunir mais informações sobre essa tragédia que chocou a população de Maceió.

A comunidade aguarda por justiça e clama por respostas diante desse ato de extrema crueldade. Mais detalhes sobre o desenrolar desse caso estarão disponíveis em @gazetaweb.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.