Vídeo mostra carro atingido por árvore que caiu em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Confira o vídeo original no Instagram: https://instagr.am/p/DfXxYOwBCL-/

O proprietário do carro atingido pela árvore de grande porte que caiu nas proximidades da Pracinha do Cruzeiro, em Matozinhos, na tarde desta quinta-feira (5), enviou um vídeo mostrando os danos provocados no veículo.

Segundo o relato do proprietário, por pouco a ocorrência não terminou em uma tragédia ainda maior. Uma criança que estava na garupa de uma motocicleta havia acabado de passar pelo local momentos antes da queda da árvore.

O incidente aconteceu durante a chuva que atingiu a cidade. Apesar dos prejuízos materiais e do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, o trabalho de remoção da árvore chegou a ser iniciado, mas precisou ser interrompido em razão da chuva. O serviço será retomado assim que as condições permitirem.

QUEDA DE ÁRVORE ATINGE CARRO E POR POUCO NÃO PROVOCA TRAGÉDIA

Vídeo: Reprodução/Proprietário do veículo

#prosite

View this post on Instagram

Instagram video thumbnail

Encontre uma reportagem