Virada Cultural de BH acontece neste fim de semana em formato híbrido; veja a programação

 Virada Cultural de BH acontece neste fim de semana em formato híbrido; veja a programação
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Teatro, dança, música, intervenções e instalações urbanas, cultura popular, gastronomia, moda e design, bem-estar e saúde, cinema, literatura. Assim será este fim de semana em Belo Horizonte – cheio de atrações culturais em formato híbrido on-line e presencial – neste sábado (16) e domingo (17).

A Virada Cultural de Belo Horizonte 2021 tem programação gratuita com a maior parte das atividades on-line por causa da pandemia. Ainda haverá intervenções urbanas pelo hipercentro da capital mineira, em formatos que poderão ser vistos sem gerar aglomerações e com transmissão pela internet.

O conceito desta edição representa o momento de retomada gradual que o setor começa a viver atualmente: “Cultura vibra, viva, vira”.

  • As informações sobre a edição, com a programação completa, podem ser acompanhadas no site.

Música

Na música, o festival contará com estilos variados. Entre os destaques estão as atrações populares e periféricas, linguagens que evidenciam a pluralidade da cultura de BH.

A programação será distribuída em nove espaços simultâneos de transmissão ao vivo, em 24 horas ininterruptas de programação.

O festival poderá ser acompanhado apenas no período de realização do evento. O conteúdo não ficará disponível após o término.

A Virada Cultural contará, ainda, com uma ressignificação de espaços do centro da capital que, tradicionalmente, não recebem programação cultural, como os terraços dos edifícios Itamaraty e Brasil Palace Hotel, além da Estação Central/CBTU.

Angela Ro Ro canta e toca piano de cauda no Viaduto Santa Tereza, no Centro.

Serviço

  • Virada Cultural de Belo Horizonte 2021
  • 16 e 17 de outubro de 2021

Canais Virada


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!