A manhã desta quinta-feira (13) foi marcada por emoção e alegria na Escola Rute Brás, em Capim Branco. A ilustre moradora Maria Martins da Silva, mais conhecida como Vovó Nazinha, recebeu uma visita especial dos mascotes do Cruzeiro, Raposão e Raposinha.
Nascida em Mocambeiro, em Matozinhos, Vovó Nazinha completou 101 anos no dia 8 de fevereiro. Viúva de Altino Alves da Silva, ela é mãe de nove filhos: Adélcio (Tigela), Edson (servidor da Prefeitura de Matozinhos), Murilo (pintor), Gerson (jardineiro), Vilma (Tuta), Adalberto (Titia ou Piri), Laninho e Paulo.
Residente no bairro Peri Peri, Vovó Nazinha esbanja vitalidade e simpatia. Durante a visita, interagiu com as crianças e os mascotes, tornando o momento ainda mais especial para os alunos da escola. A presença do Raposão e da Raposinha encantou os pequenos e trouxe um brilho especial ao dia dessa centenária torcedora.