Homem é assassinado em MG após pagar bebida para mulher casada em bar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (12) em Timóteo, no Vale do Aço, após pagar uma bebida para uma mulher casada em um bar do bairro Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com cinco perfurações de arma de fogo — uma na nuca e quatro nas costas.

Testemunhas relataram que o homem estava em um bar conhecido na região quando disse que voltaria para casa para buscar um agasalho, pois sentia frio. Pouco depois, foram ouvidos os disparos.

De acordo com informações da PM, o marido da mulher, inconformado com o gesto da vítima, planejou uma emboscada com a ajuda de um informante. O suspeito recebeu atualizações sobre as movimentações do homem e o surpreendeu na rua, atirando diversas vezes.

Durante as diligências, os policiais foram até a casa do informante, um jovem de 18 anos, que conseguiu fugir por becos próximos. No local, foram apreendidas drogas e R$ 1.878 em dinheiro. Em seguida, os militares localizaram o marido da mulher na residência do casal. Ele negou envolvimento no crime e disse não ter estado no bar, mas acabou preso.

A mulher afirmou que a vítima já havia oferecido bebidas a ela em outras ocasiões. O autor, que estava em regime de saída temporária do sistema prisional, possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo. O informante segue foragido.

Foto: Pixabay

Fonte: Super Notícia / O Tempo

Encontre uma reportagem