Um motorista de aplicativo foi agredido e teve o celular roubado durante uma corrida na madrugada desta segunda-feira (27) em São José da Lapa (MG). O crime aconteceu por volta da 1h, na Rua Henrique Saturnino Ferreira, no bairro Dom Pedro I.
Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que recebeu uma solicitação de corrida pelo aplicativo, em Belo Horizonte, para levar um casal até São José da Lapa. Ao chegar ao destino, o casal começou a discutir sobre quem pagaria a viagem, e um terceiro indivíduo, possivelmente adolescente, saiu de uma residência próxima e se juntou à confusão.
A vítima afirmou que avisou que retornaria ao ponto de partida caso o pagamento não fosse feito, momento em que o casal passou a agredi-lo com socos dentro do veículo. Após as agressões, os suspeitos desceram do carro levando o celular do motorista, fugindo a pé logo em seguida.
O homem procurou a sede da Polícia Militar para registrar o caso. Até o momento, ninguém foi preso e os suspeitos não foram identificados.

















