Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por disparos durante uma briga envolvendo membros de uma mesma família na noite de domingo, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O autor dos tiros, também integrante da família, fugiu e ainda não foi localizado.
O caso ocorreu por volta de 20h40, em uma residência na Travessa João Batista de Oliveira Cunha. Quando militares chegaram ao local, encontraram um veículo deixando o endereço com um dos feridos, baleado no braço esquerdo, que era levado para atendimento médico. Ele informou que outras duas vítimas permaneciam dentro da casa.
No interior do imóvel, os policiais localizaram uma mulher caída, já sem vida, com ferimento no tórax. Outro homem foi encontrado com perfurações na perna e na virilha, alternando momentos de consciência e perdendo muito sangue. A equipe decidiu transportá-lo em um carro particular devido à demora do socorro, encontrando a ambulância durante o trajeto, que assumiu o atendimento e o levou para um hospital de Belo Horizonte.
O homem atendido inicialmente relatou que o irmão chegou ao local alterado, acompanhado de uma mulher, e que havia uma comemoração na varanda. Após uma discussão entre os familiares, disparos foram ouvidos. Ele afirmou que foi atingido ao tentar entrar na casa, sem conseguir ver quem efetuou os tiros.
No imóvel, os policiais apreenderam um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 32. Conforme o registro policial, a mulher morta seria a mesma que chegou ao evento com o suspeito e teria sido baleada ao tentar interromper a briga.
O autor fugiu após o crime e continua sendo procurado. A ocorrência permanecia em andamento na manhã desta segunda-feira.
Fonte do texto: O Tempo
Fonte da foto: Pixabay (imagem ilustrativa
















