Uma estudante de psicologia, de 23 anos, moradora de Pará de Minas, foi encontrada morta nesta terça-feira (10) em uma pista de caminhada no Centro de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo apresentava sinais de violência, segundo a Polícia Militar.
A jovem estava no 7º período do curso em uma faculdade de Pará de Minas e desapareceu na segunda-feira (9), após sair do estágio em Juatuba, onde participava de um processo seletivo em uma unidade do Sine. Ela fazia diariamente o trajeto entre as duas cidades utilizando transporte coletivo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que deixou o local de trabalho.
De acordo com a PM, as buscas contaram com apoio de drone até que o corpo fosse localizado na Rua Antônio Dias. A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada e que o corpo passou por exames de necropsia para determinar a causa da morte. O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (11), em Igaratinga.
A polícia identificou um suspeito de 43 anos, que, segundo familiares, teria confessado o crime por telefone antes de fugir. Ele segue foragido. O caso causou comoção na comunidade acadêmica, e as aulas da turma da estudante foram suspensas temporariamente.
Fonte: g1 Centro-Oeste de Minas
Crédito das fotos: Reprodução/Redes Sociais

















