O Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Diocese de Sete Lagoas será celebrado no dia 09 de outubro, na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matozinhos. Em preparação pra tal acontecimento, neste sábado 16 de julho, receberá os ícones do DNJ, de modo a promover unidade e espiritualidade reunindo as expressões juvenis.
Haverá carreata pela cidade a partir das 17 horas com concentração às 16h30 no bairro São Miguel. A missa acontecerá às 19 horas no Santuário Bom Jesus.
A data surgiu em 1985, Ano Nacional da Juventude segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), como uma atividade realizada entre as dioceses de todo o país, celebrando a vida dos jovens de forma alegre e com compromisso social, tendo como base a mensagem de Jesus Cristo.















