Suspeito com histórico de furtos é preso após dois crimes seguidos em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (28) após cometer dois furtos consecutivos em estabelecimentos comerciais no bairro Country Club, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu em um pet shop, onde o suspeito arrombou a porta de vidro com o uso de uma ferramenta, invadiu o local e furtou diversos objetos. Após a ação, ele fugiu de bicicleta.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares visualizaram um indivíduo com características semelhantes transitando em alta velocidade. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Com o suspeito, foram encontrados dinheiro, chocolates, celulares e a ferramenta utilizada nos arrombamentos. Questionado, ele confessou o primeiro furto e relatou ter cometido um segundo crime em uma pizzaria da mesma região, de onde também levou dinheiro, alimentos e um celular.

Os materiais foram recuperados e a ferramenta apreendida. A perícia esteve nos locais. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele possui diversos registros anteriores pelo mesmo tipo de crime.

PRESO APÓS FURTOS EM SEQUÊNCIA

Crédito da matéria: Redação
Crédito da foto: Divulgação/PMMG
Fonte: @otempo

Encontre uma reportagem