Dois homens, de 18 e 30 anos, foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte após roubarem um carro utilizando o golpe do falso acidente, na região do Barreiro.
Segundo a ocorrência, a vítima, de 59 anos, foi surpreendida quando os suspeitos jogaram uma motocicleta contra a porta do veículo para simular uma colisão. Ao parar para verificar o que havia acontecido, o motorista foi rendido e teve o carro roubado. Os criminosos abandonaram a moto no local e fugiram com o automóvel.
Após receber as informações, equipes da Guarda Municipal localizaram o veículo e prenderam os dois suspeitos nas proximidades do Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Flávio Marques Lisboa.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o veículo recuperado.
Foto: Guarda Municipal de Belo Horizonte
Fonte: O TEMPO
Instagram: Não informado


















