Tombamento de caminhão mobiliza helicóptero dos Bombeiros no trevo da Precon em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um tombamento de caminhão carregado com cimento mobilizou o Corpo de Bombeiros, incluindo o helicóptero Arcanjo, na alça de acesso da rodovia MG-424, no trevo da Precon, em Pedro Leopoldo. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (03). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia no sentido Confins/Pedro Leopoldo quando o motorista perdeu o controle da direção na curva fechada existe no acesso da MG-424. A cabine do condutor ficou em cima da mureta de proteção da pista, entre o canteiro e o asfalto.

Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar compareceu ao local e iniciaram os procedimentos para o socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Belo Horizonte com suspeita de fraturas. Apesar disso, ele estava consciente. 

Fotos: Ronaldo Araújo

Confira as fotos. 

 

Encontre uma reportagem