Polícia Militar apreende 1650 pinos de cocaína, 139 buchas de maconha e 229 pedras de crack, além de arma de fogo, em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e uma arma de fogo em uma residência no bairro São Geraldo, em Lagoa Santa, no final da noite de sábado (18). Um homem foi preso durante a operação.

A polícia recebeu informações privilegiadas de um denunciante anônimo sobre uma casa invadida por traficantes, onde estariam realizando a venda de entorpecentes. Segundo a denúncia, quando uma equipe entra no bairro, os traficantes monitoram câmeras via smartphone e fogem da residência pelos fundos, pulando o muro e dispensando os ilícitos em um matagal existente nos fundos dessa residência.

Diante das informações, os policiais realizaram uma operação e encontraram o conduzido próximo do muro da casa, como se estivesse vigiando a presença policial. Devido à situação de suspeição, foi realizada a abordagem policial. O homem, que estava de posse de um celular que recebia ligações e notificações de mensagens a todo momento, ficou extremamente nervoso e disse que não tinha nada a ver com a situação, mesmo antes de ser questionado a respeito da missão policial ali.

Após o homem indicar a casa onde seria o ponto de venda de drogas, os policiais adentraram na residência, onde não havia nenhum ocupante. Entretanto, as luzes estavam acesas e havia vasto material para a embalagem de entorpecentes, mas nenhum ilícito foi encontrado no interior da casa.

Em seguida, os policiais acionaram o apoio da viatura da ROCCA da 3ª Cia PM IND PE a fim de utilizar o cão de faro no matagal atrás da casa, uma vez que na denúncia foi informado que, com a presença policial, os traficantes dispensam os materiais neste local. Após alguns minutos, o cão policial localizou duas mochilas contendo todo material, sendo 1650 pinos de cocaína, 139 buchas de maconha, 229 pedras de crack, balança de precisão, caderno com anotações, arma de fogo e munições. .

O homem preso e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia para as providências legais.

Encontre uma reportagem