fbpx

Motorista de aplicativo é assaltado e tem carro roubado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubar agredir um motorista de aplicativo na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (25). A vítima foi abordada enquanto aguardava uma corrida no bairro Cruzeiro. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem, de 52 anos, foi rendido por dois suspeitos armados, além de um veículo que dava cobertura à ação criminosa. Os homens questionaram se a vítima era policial e revistaram a cintura dele em busca de alguma arma.

Ainda, de acordo com o BO, o motorista teria ficado muito nervoso e demorou a sair do carro. Diante disso, os suspeitos o arrancaram e jogaram no chão, agredindo com socos e chutes na costela.

“Desce logo do carro, senão vai tomar um tiro”, conta a vítima.

Em patrulhamento, os militares viram o carro passando em alta velocidadeem direção à Avenida Raja Gabaglia, onde os suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos após perderem o controle e baterem com o canteiro central da via durante perseguição policial. 

A vítima reconheceu os suspeitos. No veículo, a PM apreendeu duas réplicas de arma de fogo e uma touca ninja. O carro foi recuperado e encaminhado à Central Estadual de Plantão Digital, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Globo Minas

Encontre uma reportagem