Escola de Dança Ester Clemente apresenta nesta sexta e sábado o espetáculo “ÀGosto de Dança” em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Encerrando com chave de ouro as comemorações do bicentenário da cidade, o evento “ÀGosto de Dança” promete dois dias de espetáculo e celebração artística. Organizado por Ester Clemente, renomada dançarina e professora à frente da Escola de Dança local, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Matozinhos.

A Praça do Rosário, que já testemunhou inúmeros momentos históricos nesta semana, será o palco dessa festa de movimento, expressão e criatividade. Nesta sexta e sábado, dias 25 e 26 de agosto, serão marcados por uma série de apresentações artísticas nos formatos de “Mostra Livre” e “Mostra Avaliativa”, abrindo espaço para uma diversidade de estilos e abordagens coreográficas.

O principal objetivo do ÀGosto de Dança é fomentar a troca de experiências e o intercâmbio cultural entre as escolas de dança da região.

A abertura oficial do evento está marcada para hoje, às 19h30, oferecendo uma noite de estreias e expectativa. Já no sábado, 26 de agosto, as apresentações começarão a partir das 14 horas, proporcionando uma tarde repleta de ritmo e movimento para todos os presentes.

Encontre uma reportagem