Uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada por um homem, de 26, durante a tarde desta quarta-feira (14 de fevereiro), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na casa da garota, que teria sido ameaçada por ele. O suspeito, que tinha um relacionamento com a vítima, fugiu e não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente disse que estava sozinha em casa quando o crime ocorreu. Seus pais haviam ido trabalhar, e o homem teria entrado na residência sem a permissão dela. A adolescente disse ainda que recusou ter relações sexuais com ele, porém que havia sido ameaçada.
Aos policiais, o pai da adolescente disse que ao chegar em casa encontrou a garota e o homem na residência. Ele afirmou que ficou preocupado, e pediu para que o suspeito deixasse a casa. Foi então que, segundo o pai da menina, ela confessou ter sido estuprada por este homem.
Foram feitas buscas na casa do suspeito, que fugiu ao perceber a presença das viaturas. Houve perseguição, mas ele não foi encontrado. Em seguida, os policiais levaram a adolescente, acompanhada da mãe, para o Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde ela recebeu atendimento médico.
Fonte: O Tempo.