Um jovem de 19 anos foi esfaqueado nas costas após intervir em uma discussão durante uma festa na madrugada deste sábado (1), em Serra Azul de Minas, no Alto do Jequitinhonha. A vítima, que tentou defender uma adolescente na briga, foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada em estado de choque para uma unidade de saúde. Devido à gravidade do ferimento, o rapaz precisou ser transferido para um hospital em Belo Horizonte. O suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre a agressão. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima consciente, mas em estado de choque e com dores intensas, sentada na garagem de uma casa. A polícia acionou o socorro, que inicialmente levou o jovem a uma unidade de saúde local antes de ser transferido para Belo Horizonte.
Testemunhas relataram que o suspeito foi visto discutindo com uma adolescente na festa, quando a vítima interveio, o que desagradou o agressor. Após a discussão, o suspeito foi até a casa de seu pai, pegou uma moto e fugiu. Ele havia ameaçado retornar com um revólver, mas voltou com uma faca e atacou o jovem quando este saiu da festa. A polícia continua as buscas pelo suspeito.
Foto: Redes Sociais