fbpx

Desavenças na venda de carro resultam em morte de homem de 25 anos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois suspeitos de homicídio foram presos na noite dessa terça-feira (25/1) em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi morta com quatro tiros – dois no tórax e dois na cabeça – na garagem de casa, situada no Bairro Pedra Azul. A dupla confessou o crime, que teria sido motivado por um desacordo comercial. 

Segundo informações do registro policial, a PM recebeu uma denúncia anônima na noite de ontem informando que Mike Barbosa Teixeira, de 25 anos, estava morto dentro de sua residência. Os denunciantes informaram ainda que os assassinos haviam fugido em um Citroen C3 prata com avarias no capô e no paralama direito. 
A PM então montou um cerco na região e conseguiu capturar os suspeitos, identificados como Henrique e Charles. Dentro do carro, os agentes encontraram três armas de fogo – entre elas, uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38. 
A dupla afirmou ter feito uma emboscada para Mike. Henrique dirigiu o carro e chamou o rapaz no portão. Quando ele se aproximou para atender o chamado, Charles o matou com quatro disparos. 
Charles contou à PM que o assassinato foi motivado por um desentendimento, que ocorreu durante uma transação comercial. O suspeito e a vítima negociavam a venda de carro, intermediada por um vendedor de Esmeraldas. 
Mike teria brigado com o vendedor e feito ameaças de morte a ele. Charles comprou a briga e disse que também se tornou alvo das ameaças. Temendo ser assassinado, ele então cometeu o crime. 
A dupla foi encaminhada à Central Estadual do Plantão Digital, no Bairro Serra verde, na Região de Venda Nova, em BH. As armas e o veículo foram apreendidos. 

Encontre uma reportagem