Otávio Augusto Amâncio Magalhães, de 26 anos, será sepultado nesta sexta-feira (11) no Cemitério do Rosário, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motoboy foi morto com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (9), enquanto trabalhava no mirante do bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, o crime pode ter sido uma tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados.
Desolada, a mãe de Otávio, Roseli de Souza Amâncio, expressou sua dor pela perda do filho: “Acabou comigo. Na hora, eu comecei a gritar. A rua encheu de vizinhos e colegas. Acabou…”, disse emocionada. O sogro, Wilson de Paula, também lamentou a morte de Otávio, destacando que ele era um homem trabalhador, que fazia bicos para melhorar a vida da família.
Otávio estava pagando a motocicleta usada no trabalho e não tinha seguro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, e o caso segue em investigação pela polícia.
Fonte da matéria: Bom Dia Minas — Belo Horizonte
Foto: Reprodução/TV Globo