sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Clayton e Romário comandam trio em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Trio elétrico, roupa colorida e uma multidão de gente cantando as músicas animadas. A receita que parece comum na folia belo-horizontina ganhou ares de novidade com a primeira apresentação da dupla sertaneja Clayton e Romário como bloco de rua no Carnaval deste ano. 

A concentração foi em frente ao Estádio do Mineirão, na Pampulha, lugar conhecido como cartão postal da capital mineira e, também, arena onde os irmãos gravaram o primeiro DVD. Veio daí, inclusive, a escolha por BH para a estreia nesse formato musical. 

“Belo Horizonte é a cidade que nos acolheu desde muitos anos atrás, como a gente merece o carinho desses fãs que acompanharam nossa trajetória toda”, disse Clayton antes de ver o público que esperava por ele.

A apresentação e o número de pessoas na rua mostraram que a festa é válida mesmo para todos os gostos musicais. Nem mesmo o atraso de uma hora e meia para o início do show desanimou o público que parecia um ‘mar de gente’ nas avenidas largas da região. 

A apresentação de Clayton e Romário faz parte da programação “Beagá na Folia”, evento gratuito que convida blocos de artistas nacionais para o carnaval mineiro, no entorno do Mineirão, em dois dias: domingo (11) e segunda (12). Amanhã será a vez de Michel Teló.

Fonte: Globo Minas.Foto: Larissa Bernardes / TV Globo

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.