Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na MG-238

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada por volta das 18h48 desta quinta-feira (30), na MG-238, na altura do km 32, próximo ao bairro Jardim Primavera, no sentido Jequitibá, após a Iveco.

No local, equipes do Corpo de Bombeiros prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já realizava o atendimento às vítimas. Em seguida, os feridos foram encaminhados para atendimento médico.

Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. As vítimas não estavam presas às ferragens, o que dispensou a realização de procedimentos de desencarceramento.

As circunstâncias da colisão serão apuradas. Outras informações sobre o estado de saúde das vítimas podem ser obtidas junto ao SAMU, enquanto os detalhes da ocorrência de trânsito são de responsabilidade da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Foto/Vídeo: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG)

Encontre uma reportagem