No dia 29 de setembro de 2024, por volta das 14h40, policiais militares do 25º BPM foram acionados para intervir em uma rixa entre torcedores de times de futebol no centro de Sete Lagoas. No local, foi constatado que membros da torcida organizada do Cruzeiro, conhecidos como “Bonde da MG10”, provenientes de cidades como Ribeirão das Neves, Vespasiano, Santa Luzia e regiões próximas, estavam causando tumulto e agredindo torcedores de uma torcida rival, além de danificar o veículo em que esses torcedores estavam.
As equipes policiais realizaram um cerco e interceptaram um ônibus com os torcedores na saída da cidade, além de três motociclistas que acompanhavam o veículo. Ao todo, 58 pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Durante a operação, foram apreendidas três motocicletas, dois “socos ingleses”, um canivete, porções de maconha e um pino de cocaína. Também foram emitidos autos de infração de trânsito. Todos os detidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.