Dois homens foram mortos na noite de quinta-feira (11 de julho) no bairro Tavares, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos homens, de 48 anos, e outro ainda não identificado, foram alvos de uma perseguição que terminou em homicídio.
Imagens de segurança mostram que os suspeitos, em um carro possivelmente um Fiat Elba ou uma VW Parati, perseguiram a dupla até a rua José de Oliveira e Silva, onde os tiros foram disparados. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou as vítimas.
O homem de 48 anos foi encontrado morto no banco do passageiro de um Fiat Uno, enquanto o outro estava caído na calçada com múltiplos ferimentos. A perícia constatou que a vítima na calçada levou sete tiros, enquanto a outra foi atingida por dois disparos no rosto.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), e as cápsulas de calibre 380 foram recolhidas no local. Até o início da manhã desta sexta-feira (12 de julho), os suspeitos e a motivação do crime não foram identificados.