sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Dupla é presa por tráfico de drogas após venda pela WhatsApp em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (28), durante um patrulhamento típico de Tático Móvel pelo setor norte da cidade de Pedro Leopoldo, a polícia recebeu informações sobre indivíduos promovendo o comércio ilegal de drogas, utilizando uma motocicleta vermelha para se deslocarem do bairro Teotônio Batista de Freitas até o bairro Centro, onde concluíam as vendas ilícitas através do aplicativo WhatsApp.

Diante da denúncia, as autoridades iniciaram um patrulhamento no referido bairro e, ao chegar ao endereço informado, avistaram uma motocicleta Honda/CG, cor vermelha, com dois ocupantes, sendo que o garupa estava trajando um bolsão iFood na cor vermelha, conforme descrito na denúncia. O passageiro da motocicleta passou a olhar para trás diversas vezes, o que levou os policiais a realizarem a abordagem.

O passageiro da motocicleta, de dezesseis anos de idade, estava portando uma mochila preta nas costas entre o bolsão iFood, onde foram encontradas 26 pedras de substâncias semelhantes ao crack e um pedaço de uma substância prensada e esverdeada semelhante à maconha.

Em diálogo, ele afirmou aos policiais que todo o material ilícito era de sua propriedade, relatando que venderia cada pedra de crack por R$ 10,00 e cada pedaço de maconha por R$ 50,00.

A motocicleta utilizada para a prática criminosa foi removida para um pátio credenciado, e os direitos constitucionais dos envolvidos foram garantidos. Os conduzidos foram apresentados juntamente com o representante legal à delegacia de polícia judiciária para as devidas providências.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.