fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Furto em Drogaria no centro de Pedro Leopoldo termina com prisão em flagrante

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Jonas Henrique

Na tarde de terça-feira (28), uma ocorrência de furto foi registrada na Drogaria Araújo, localizada na rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo. A Base Comunitária Móvel da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, as câmeras de segurança flagraram uma mulher que entrou no local com um carrinho de bebê. Ela foi vista subtraindo da prateleira um pote de Aptamil Premium 2, de 800g, uma fórmula infantil avaliada em R$70,00.

A suspeita foi abordada pelos soldados nas proximidades da Drogaria Santa Clara, também na rua Comendador Antônio Alves. Durante a abordagem, o produto do furto foi encontrado dentro da bolsa.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo informada de seus direitos constitucionais na presença de testemunhas e teve sua integridade física preservada. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão Virtual para as providências legais subsequentes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.