Uma convidada grávida foi chamada de rude pela noiva por levar a própria comida para o casamento. Em relato publicado no fórum on-line Reddit e divulgado pela revista People, a mulher disse que o cardápio da festa era vegetariano e vegano, por isso, decidiu levar alguns ingredientes para fazer um lanchinho.
De acordo com o relato da usuária, que se descreveu como “comedora de carne”, o menu do casamento não era interessante. Além disso, ela estava passando por “terríveis crises de fome muito intensas” por conta da gravidez. Para completar, as festividades se estenderiam por três dias.
“Eu queria principalmente carboidratos, e não havia nenhum no menu. Havia alguns queijos, mas a equipe não sabia dizer se eram pasteurizados ou não, então eu não podia comê-los”, explicou a grávida.
A convidada foi chamada de rude pela noiva
Foi aí que ela pensou em levar um pouco de comida para as festas. “Levei uma pequena mini geladeira para ter no meu quarto e trouxe coisas para fazer sanduíches e alguns lanches. Quando estava com fome, eu ia para o meu quarto e comia alguma coisa”.
No entanto, a ideia da convidada não passou despercebida por outros convidados. “Alguém perguntou por que eu estava indo para o quarto e eu mencionei que estava pegando algo para comer. Isso chegou até a noiva, que disse que eu era rude e insinuava que o serviço de buffet não era bom”.
Certa ou errada?
A mulher concluiu seu relato pedindo que as pessoas compartilhassem suas opiniões sobre a situação e se ela estava errada.
A maioria das pessoas concordou com a usuária, dizendo que ela estava grávida. “Você não trouxe uma refeição completa e ignorou o que lhe foi apresentado, você trouxe comida extra que sabia que iria gostar e comeu no quarto do hotel”, disse uma internauta.
Outras pessoas comentaram que, apesar de não acharem a convidada rude, simpatizavam com a perspectiva da noiva sobre o assunto. “Eu entendo que ela provavelmente teve que pagar para servir sua porção de comida e está chateada porque você não está comendo”.