Guarda Civil de PL realiza Operação Natal Seguro

A Guarda Civil de Pedro Leopoldo está realizando durante todo o mês de dezembro a operação “Natal Seguro”. Este ano, em razão da pandemia, as ações preventivas são voltadas também para a conscientização quanto as regras de combate ao COVID-19.

Na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro, agentes da instituição estiveram nas ruas orientando e entregando folhetos com dicas de segurança pessoal. Além disso, foram distribuídas máscaras e reforçada a conscientização aos consumidores e comerciantes quanto a importância do cumprimento das regras sanitárias, em especial, quanto ao uso de máscaras e do distanciamento social durante as compras de Natal.

“A Guarda Civil estará nas ruas trabalhando diuturnamente na prevenção, durante todo o mês de dezembro, no entanto, é importante que todos colaborem, redobrem a atenção e os cuidados pessoais”, disse a coordenadora da Guarda, Girlane Costa.

Em caso de qualquer movimentação estranha nas proximidades de agências bancárias e de estabelecimentos comerciais, o consumidor ou o comerciante podem ligar para o número 153 da Guarda Civil ou no 190 da Polícia Militar.

Publicidade

Previous
Next