sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Homem é assassinado após marcar encontro em restaurante de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite deste sábado (10) em um restaurante na rua Padre Pedro Pinto, no bairro Letícia, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi morta com cinco tiros em diversas áreas do corpo, um deles na cabeça, e morreu no local antes da chegada de atendimento médico.

Segundo relato de testemunhas, o homem teria dito que havia marcado encontro no local com uma mulher e estava aguardando a chegada dela. Imagens obtidas pela polícia mostram que o autor chegou ao local à pé e foi direto em direção à vítima; ele fez os disparos e fugiu com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

Os policiais foram acionados e iniciaram as buscas logo após o crime, mas não encontraram os suspeitos

De acordo com a política, a vítima tinha histórico de crimes, com envolvimento em roubos e homicídio. Os policiais foram até o último endereço da vítima, em Ibirité, na região metropolitana, mas ninguém no local reconheceu o homem assassinado. 

A perícia da polícia civil foi ao local e o departamento de homicídios assumiu a condução das investigações.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.