fbpx

Homem é preso por importunação sexual e tentativa de homicídio em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 61 anos foi preso por importunação sexual e tentativa de homicídio na noite de sábado (25), no bairro Progresso, em Sete Lagoas. Ele é acusado de se masturbar na frente de duas vizinhas e, logo em seguida, esfaquear um casal. O autor também foi alvo de tentativa de homicídio, após disparos de arma de fogo em sua direção.

De acordo com a Polícia Militar (PM), assim que as duas mulheres, que estavam sentadas na porta de casa, perceberam o ato, elas entraram para o imóvel. Em seguida, o suspeito armou-se de uma faca e foi até o local, desferindo golpes na cabeça da mulher e no lado esquerdo do peito do marido, que tentou defendê-la.

Apesar dos ferimentos, as duas vítimas não correm risco de morte e foram medicadas no Hospital Municipal.

O acusado, que mora sozinho e teria problemas mentais, correu para sua residência e foi seguido por uma motocicleta. Conforme consta no boletim de ocorrência, o piloto efetuou pelo menos seis disparos contra o imóvel, sem acertar o acusado de importunação. No entanto, nenhuma cápsula foi encontrada no local pela polícia, motivo pelo qual a perícia não compareceu ao endereço.  

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. O autor do disparo não foi localizado.

Encontre uma reportagem