fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem mata namorada, atira no ex-marido e na filha dela e se suicida

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um trágico incidente chocou a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, a cerca de 250 km de São Paulo. Na noite de terça-feira (28), Diego Fernandes Santana Dutra, 30, invadiu a residência de sua namorada, Adriana Aparecida Gabrieli Correa, 24, e a matou a tiros.

O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Lúcio Mauro Vidal. Além de matar Adriana, Diego atirou contra o ex-marido dela, Rodrigo José Correia, 31, e a filha dela, uma criança de 4 anos. Rodrigo foi baleado nas costas e está internado, mas não corre risco de morte. A criança também foi ferida, mas já recebeu alta do hospital.

Após cometer os crimes, Diego se suicidou. A arma utilizada foi apreendida pela polícia para perícia. O delegado Wanderley Fernandes, responsável pelo caso, informou que a ocorrência foi registrada como feminicídio, suicídio e tentativa de homicídio. A investigação será conduzida pela Delegacia Seccional de Casa Branca.

A Polícia Civil realizou a perícia no local, e a comunidade local permanece abalada com a violência do ocorrido.

Fonte: Uol. Imagem: Reprodução/Facebook

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.