Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (30 de setembro), em Inhapim, no Vale do Rio Doce, sob suspeita de ter estuprado uma mulher de 57 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida no início do mês.
As investigações indicam que, em agosto, o homem invadiu a casa da vítima, na zona rural, e a agrediu com socos, forçando-a a manter relações sexuais com ele. Após o crime, o suspeito teria retornado duas vezes à residência da vítima, oferecendo dinheiro para que ela cedesse novamente às suas vontades.
A vítima passou por um exame de corpo de delito e entregou uma camisa com possível material biológico do agressor, que foi enviada para análise pericial. Além disso, a filha da vítima relatou que o mesmo homem a violentava quando ela era adolescente, há cerca de três anos.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou a importância das denúncias, que podem ser feitas anonimamente pelos números Disque 100 e Disque-Denúncia 181.
Fonte: O Tempo / Foto: Freepik/Divulgação