segunda-feira, 29 de abril de 2024

Contato

Homem tenta matar ex-companheira em Minas e comemora na internet: ‘Não vai trair mais ninguém’ 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro em Itajubá, no Sul de Minas, durante a madrugada deste sábado (30). O suspeito comemorou a ação em postagem nas redes sociais, poucas horas depois do crime. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 após vizinhos terem ouvido disparos de arma de fogo e gritos pedindo por socorro. A mulher estava acompanhada pela filha, menor de idade, quando o suspeito arrombou a porta da casa, disparou contra o rosto da vítima e fugiu. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram os primeiros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) em estado grave. 

Publicações nas redes sociais 

Ainda durante a madrugada, o suspeito fez uma publicação na qual dizia para a vítima descansar em paz. “Agora não vai trair mais ninguém”, escreveu em uma postagem de uma foto da mulher. 

Vítima de violência doméstica, a mulher de 36 anos tinha uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, com quem teria terminado um relacionamento há um ano. O suspeito publicava declarações com fotos da vítima dizendo que ela era “o grande amor” da vida dele. 

Na mesma publicação, o suspeito fala sobre uma suposta “injustiça” da parte da vítima. “O que você está fazendo é desleal, não é justo comigo. Nunca fiz nada com você e olha o que você está fazendo com a minha vida depois de tudo que a gente viveu”, diz o autor da tentativa de feminicídio. 

Ameaças e perseguição 

A mulher relatava que ela e familiares eram ameaçados e perseguidos pelo homem. O suspeito, que mora em Campos do Jordão, recentemente tinha importunado a família da vítima jogando pedras na residência. 

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor estava hospedado em um hotel da cidade. No local, militares encontraram uma carta de despedida acompanhada por fotos da vítima, além de um coldre de revólver calibre 32. 

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado e a PM segue com as diligências.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.