sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Homem é morto com 29 tiros em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (28), um homicídio foi registrado no bairro Quintas das Palmeiras, em Pedro Leopoldo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe do 40º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava presente no local e encontrou um homem já sem vida em uma das dependências do sítio. O local foi identificado como sendo de responsabilidade da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), em Pedro Leopoldo.

As câmeras de segurança do local registraram a chegada de um indivíduo em uma motocicleta por volta das 22h47min, que adentrou o sítio e disparou várias vezes contra a vítima, identificada como David. O autor do crime, junto com outro frequentador da festa, fugiu do local na mesma motocicleta por volta das 22h52min.

Após a remoção do corpo pelo rabecão, o local foi liberado para o proprietário que apenas tinha alugado o local. A perícia constatou 29 perfurações no corpo da vítima, além de encontrar cápsulas de calibre .380 e munições não deflagradas no local.

As investigações continuam em busca da autoria e motivação do crime.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.