Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Carro roubado bate em poste após perseguição policial, em Matozinhos
Carro roubado bate em poste após perseguição policial, em Matozinhos
Da Redação
Publicada 25/06/2019

Uma perseguição policial terminou na prisão de um assaltante e em acidente, no final da tarde desta terça-feira (25). O roubo aconteceu no bairro Morada dos Angicos, na região norte de Pedro Leopoldo, e a recuperação do automóvel se deu no bairro Bom Jesus, em Matozinhos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três bandidos renderam um motorista e tomaram VW/Gol de assalto. Rapidamente os policiais iniciaram rastreamento e visualizaram o carro, que evadiu em alta velocidade pelas ruas de Matozinhos. Um Fiat Pálio de cor cinza, ocupado por dois comparsas, também foi avistado, mas os infratores conseguiram fugir.

O condutor do Gol entrou na rua Equador, no bairro Bom Jesus, onde perdeu o controle da direção e bateu violentamente em um poste da Cemig. A pancada foi tão forte que o equipamento caiu sobre o veículo.

Após o acidente, o autor saiu correndo, mas foi alcançado pelos militares. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos ladrões do veículo, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Parte do bairro Bom Jesus ficou sem energia elétrica em decorrência do acidente.

Reportagem: Ronaldo Araújo. 

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo