Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Campanhas em PL e Matozinhos ajudam a aquecer e alimentar moradores de rua; Saiba como doar
Campanhas em PL e Matozinhos ajudam a aquecer e alimentar moradores de rua; Saiba como doar
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 10/07/2019

O que sobra para uns, falta para muitos outros. No inverno, essa realidade é evidenciada por conta das baixas temperaturas que castigam várias regiões do país. Por este motivo, algumas pessoas se mobilizaram e criaram campanhas com o objetivo de ajudar o morador de rua, que sofre bastante nessa época.

Em Matozinhos, a campanha está sendo organizada por Adriana Ribeiro, moradora do bairro da Graça, que já está recebendo doações de agasalhos, cobertores e alimentos para um sopão com macarrão, verduras e carne. A ideia também é servir canjica e leite com Toddy. “Estamos recolhendo doações em dois pontos, em Matozinhos. Precisamos ajudar essas pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse.

Os pontos de doação, em Matozinhos, são: Edifício União com Cristiane, Alessa Calçados com Roberta, ou na Avenida Industrial, nº 1094, no bairro da Graça.

Já em Pedro Leopoldo, a mesma campanha está sendo realizada por Leonardo. “Precisamos de doações de marmitex de isopor, café, leite, alimentos para sopa, cobertas e agasalhos. Para entregar os produtos basta entrar em contato pelo whatsapp (31) 99724-1858”, pediu.

A ideia é realizar a entrega na próxima semana (ainda sem data e horário definidos), nas duas cidades.

Sensibilizados – Várias campanhas foram criadas após divulgação da reportagem onde um voluntário de Pedro Leopoldo passou uma noite com os moradores de rua para mostrar a realidade desses cidadãos. A matéria foi publicada com exclusividade pelo Por Dentro de Tudo, nesta terça-feira. Clique aqui para ler.

Reportagem: Ronaldo Araújo.  

 Documento sem título
Comentários