Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Mineirão se prepara para sediar o Festeja Belo Horizonte
Mineirão se prepara para sediar o Festeja Belo Horizonte
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada 06/09/2019

Falta pouco tempo para a capital mineira sediar o maior festival de música do país. Neste dia 7 de setembro, sábado, a partir das 15h, o Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José) será palco para o Festeja Belo Horizonte. O evento vai trazer para o público os maiores nomes da música brasileira: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo. Quem quiser pagar mais barato deve se adiantar e garantir o ingresso no site www.nenety.com.br, pois no dia 5 de setembro ocorrerá a virada de lote.

Para que o Mineirão seja transformado em uma grande arena da música, a produção do Festeja Belo Horizonte desloca para o estádio mais de 3 mil toneladas de equipamentos para garantir toda a grandiosidade da estrutura, que contará com um palco com 40 metros de largura por 20 de altura, 4 telões, piso de 9 mil m², 1300 banheiros, e mais de 1200 metros lineares de bares, que devem distribuir mais de 100 mil litros de cerveja Itaipava, além de outras bebidas. E para fazer tudo acontecer, mais de 5 mil profissionais estão empenhados na realização do evento, que teve sua pré-produção iniciada há mais de 100 dias e as montagens começarão no dia 01 de setembro.

A grade do evento foi criteriosamente planejada com as maiores estrelas da música da atualidade. A sofrência de Marília Mendonca embalará o público com os hits Ciumeira, Todo Mundo Vai Sofrer, Apaixonadinha e vários outros sucessos. A dupla Zé Neto & Cristiano levará para o Mineirão as canções que estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o país, como, Ferida Curada, Notificação Preferida, Largado às Traças, entre outras. Já as gêmeas Maiara & Maraísa prometem muito romantismo, sem deixar de lado a animação típica do show das cantoras, com Nem Tchum, Traí Sim, e, claro outros sucessos como Medo Bobo e 10%.

Outros grandes nomes da música brasileira também marcarão presença no Festeja Belo Horizonte. Wesley Safadão relembrará suas passagens épicas por BH e cantará canções que estão na ponta da língua do público, como, Dois Lados, Amor Falso, Romance com Safadeza, dentro outras. Léo Santana promete fazer o Gigante da Pampulha tremer, com Crush Blogueirinha, Várias Novinhas, 10 Beijos de Rua e a que não pode faltar, Santinha. Revelações da música sertaneja, Diego & Victor Hugo, que emplacam um hit após o outro, como, O Alvo, Localiza aí e A Culpa é do Meu Grau também estarão presentes. E para dar um tempero especial ao festival, o príncipe do pagode, Dilsinho, foi escalado e colocará em campo suas músicas estouradas Péssimo Negócio, Refém, 12 Horas e vários outros hits românticos.

Além das atrações musicais, o Festeja Belo Horizonte oferece para o público seis setores para curtir: Arquibancada, VIP, Camarote Oficial (open bar de vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água), Front Stage (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água), Camarote Black (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco, água, open food e acesso ao Front Stage) e o Camarote Mayu (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, água tônica, refrigerante, citrus, suco, água e open food de comida japonesa).

Festeja

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.

Em Belo Horizonte, o festival é realizado pela Workshow, Som Livre, Nenety Eventos e Empresário João Wellington, conta com o patrocínio da Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte, Una, APVS Brasil e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Serviço
Festeja Belo Horizonte 
Data: 7 de setembro – sábado
Local: Estádio do Mineirão - (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José)
Horário: a partir das 15h
Atrações confirmadas: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo.

 Documento sem título
Comentários