Untitled Document
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Moradores se mobilizam para ajudar família de garoto recém-operado do coração
Moradores se mobilizam para ajudar família de garoto recém-operado do coração
Da Redação
Por Dentro de Tudo
Publicada ha 6 dias

Moradores de Matozinhos se mobilizam nas redes sociais para a realização de uma “Ação entre Amigos” para ajudar o garoto João Carlos, de 12 anos, que passou recentemente por duas cirurgias no coração e encontra-se recuperando no CTI. O jovem é morador do bairro da Graça.

Segundo Adriana Ribeiro, moradora do bairro, os custos do pós-cirúrgico são altos. “Ele fez uma cirurgia dia 01 de outubro, depois, outra no dia 28. Por isso resolvemos ajudar. Pedimos a colaboração dos lojistas e moradores da nossa cidade”, pediu.

Para ajudar, estão sendo disponibilizados dois pontos de apoio (Alessa Calçados e Ótica do edifício União). Quem preferir, poderá ligar para Adriana que ela buscará a doação pessoalmente. O número de contato é (31) 99545-9195.

O link para a Vakinha Online é: http://vaka.me/781530 

Sobre João Carlos – Em 2017, o Por Dentro de Tudo fez uma reportagem exclusiva com a mãe do garoto, que pedia desesperadamente ajuda para salvar seu filho.

João Carlos Arrais Brito foi diagnosticado com dupla lesão na válvula aórtica bicúspide, que é uma doença congênita do coração. Ele precisava passar pelas cirurgias que custam aproximadamente R$ 50 mil, sem contar o valor cobrado pelo anestesista.

Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

 Documento sem título
Comentários