Untitled Document
FlexSlider 2
megamenu.js | Last responsive megamenu you'll ever need
jQuery Devrama Slider Demo
Forte cheiro de material desconhecido assusta moradores e bombeiros são acionados em Pedro Leopoldo
Forte cheiro de material desconhecido assusta moradores e bombeiros são acionados em Pedro Leopoldo
Bombeiros especializados em vazamento de gás e explosões estiveram na cidade
Da Redação
Publicada 20/05/2020

Moradores de vários bairros de Pedro Leopoldo, entre eles: São Geraldo e Centro, relataram nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (20), um cheiro forte de um material desconhecido parecido com gás. A situação causou apreensão por não saberem ao certo o que estava acontecendo e por medo de uma possível explosão.

“Um cheiro muito forte vindo da região da fábrica de tecido. Muitos moradores fecharam as casas por receio de ser algo mais grave. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu”, contou Fernanda, moradora do centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes especializadas em vazamento de gás e explosões foram acionadas para verificar a situação na cidade. “De acordo com as várias solicitações, havia um cheiro muito forte de gás e as pessoas temiam pelo risco de explosão. As viaturas estiveram na cidade e identificaram que o cheiro forte vinha da região norte, sendo vistoriada uma empresa que possuía auto de vistoria válido”, informou a Assessoria de Imprensa dos Bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. Também esteve presente o Bombeiro Civil Voluntário Denis Valério que postou um vídeo explicando a situação nas redes sociais. Clique aqui para assistir.


Nota da empresa

A empresa, citada pelos Bombeiros, confirmou que houve uma vistoria nas dependências da fábrica de resíduos, mas nada que ligasse ao odor oriundo das reclamações foi identificado.

Atualizada às 10:17 horas desta quinta-feira (21).


Reportagem: Ronaldo Araújo – Foto: Denis Valério.

 Documento sem título
Documento sem título
Documento sem título
Buscas
jQuery Devrama Slider Demo