sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Jovem de 15 anos que morreu em Lagoa Santa se trancou no banheiro durante incêndio

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma jovem de 15 anos morreu durante um incêndio em um apartamento no bairro Lundcéia, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (2 de fevereiro). A garota estava sozinha no imóvel. As causas ainda serão investigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, muitas chamas foram encontradas no apartamento no momento em que chegaram ao endereço da ocorrência. Testemunhas informaram que havia uma pessoa no imóvel e após o combate às chamas, os militares conseguiram entrar e encontraram a garota.

A suspeita é que a jovem morreu devido à intoxicação por fumaça, porém somente a perícia poderá confirmar. Os bombeiros apuraram que, no momento do incêndio, a menina estava sozinha e se fechou no banheiro.

As causas do incêndio são desconhecidas. Os militares não conseguiram apurar detalhes com os familiares da menina, visto que estavam transtornados com a tragédia. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, além das polícias Civil e Militar.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.