fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Jovem desaparece após afogamento em lagoa de Fazenda Velha, em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Neste sábado (18), às 13h16, as autoridades foram acionadas para atender a um incidente de afogamento em uma lagoa na região de Fazenda Velha, no município de Sete Lagoas. Segundo o relato do solicitante, um jovem de 17 anos teria submergido e não retornou à superfície.

Para responder à emergência, duas viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas foram deslocados até o local para realizar as buscas com o intuito de localizar a vítima desaparecida. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados e compareceram à cena do ocorrido.

No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o desfecho das buscas ou sobre a localização do jovem desaparecido. Permanecemos atentos a quaisquer atualizações e informações que possam ser repassadas pelas autoridades.

Lamentamos a situação e os desdobramentos deste triste incidente e aguardamos novos detalhes para fornecer uma cobertura mais completa sobre o desenrolar desse caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.